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Guia da classe de Guerreiro

Warrior

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Warrior é uma vocação que você escolhe no inicio, na criação do character, usam Swords (Espadas) e possuem as magias a seguir:




Power (disponível no nivel 11): Ataca com 50% a mais de força e custa 10 pontos de mana.

Aimed (disponível no nível 10): Ataque normal, mas com 20 a mais de chance de acertar o golpe, custa 5 pontos de mana.

Trip (disponível no nível 9): Impede o inimigo de fugir do seu ataque, e fica mais forte a cada vez que é usada, porem, a cada vez que é usado aumenta os "turns cold" (turnos sem poder usar a magia), custa 20 pontos de mana.

Throw (disponível no nível 6): Converte seu ataque em "ranged attack" (ataque de longe), o elemento do ataque é sempre metal, custa 10 pontos de mana.

Stun (disponível no nível 7): Dá um ataque normal, porém você tem chance de "Stun" (Atordoar) seu oponente por 3 turnos, custa 20 pontos de mana

Defend (disponível no nível 4): Aumenta 80% do seu "block" (bloqueio) por 2 turnos, custa 15 pontos de mana

WarCry (disponível no nível 2): Aumenta 10% do seu dano por 5 turnos, custa 5 pontos de mana

Double (disponível no nível 2): Ataca com 150% do seu dano, dividido em dois ataques (75% do seu dano cada um), para efetua-lo deves ter tido um ataque bem-sucedido no turno anterior, não custa pontos de mana.

Triple (disponível no nível 3): Ataca com 210% do seu dano, dividido em três ataques (70% seu dano cada um) para efetua-lo deves ter tido um ataque "double" bem-sucedido no turno anterior, não custa pontos de mana.

Mana (disponível no nível 5): Ataca com dano normal só que os pontos de ataque são retirados do "mana" do oponente, custa 5 pontos de mana.

Multi (disponível no nível 6): Ataca com dano normal todos os oponentes da batalha, porém os danos são convertidos para o elemento metal e são "ranged" (ataque de longe), custa 10 pontos de mana.

STR (disponível no nível 12): Ataca com dano normal o oponente, porém, reduz 20% do "Strength" (força bruta) do inimigo, custa 5 pontos de mana.

Wound (disponível no nível 13): Faz com que o oponente ganhe ataques de 3-5 durante 10 turnos, este ataque é dado ao final do seu ataque principal toda vez, custa 5 pontos de mana.

Final (disponível no nível 18): Um ataque que tem 100% de chance ser bem-sucedido(salvo se o oponente tem "Block", "Parry" ou
"Dodge" ativado) e tem 200% do seu dano, custa 5 pontos de mana.