Cada arma tem um tipo de "elemento" básico, sendo eles:
- Darkness (Trevas)
- Disease (Doença)
- Energy (Energia, Raios)
- Fire (Fogo)
- Ice (Gelo)
- Light (Luz)
- Metal
- Nature (Natureza)
- Poison (Veneno)
- Silver (Prata)
- Stone (Pedra)
- Water (Água)
- Wind (Vento)
- Wood (Madeira)
- Bacon
- None (Nenhum)
Mas agora você me pergunta, mas para que servem esses elementos?
é assim, cada inimigo também tem um elemento proprio, e suas fragilidades e resistências:
- Fragilidades: quando nos stats dos inimigos o numero do elemento é negativo (possui um "-" na frente), o ataque com esse elemento dará um dano maior de acordo com o numero.
- Resistências: quando nos stats dos inimigos o numero do elemento é positivo, o ataque com esse elemento dará um dano menor de acordo com o numero.
OBS.: se o numero de resistência for 100 ou mais o ataque poderá aumentar os pontos de vida do inimigo, portanto use outro elemento.